segunda-feira

AGARRA A MINHA MÃO E VAMOS!

Caminhar pelos caminhos pedindo autorização ao tempo, atravessando o vento em cada espaço livre e vazio, deixemos as marcas para o regresso se perder-mos as pisadas e sejamos só a sombra de nossos corpos alimentados por o amor sincero e audaz.

Seguimos o sol assim ao horizonte, que o arco-iris seja um tobogam no final, e nas noites que nos envolva o aroma do destino, abraçando ao tímido sussurro das palavras que se escutam sem saber quem nos fala.
Pintemos as árvores, flores e paisagens à nossa maneira, descubramos o destino de cada dia sentido, sejamos colonos de nossos próprios lugares descobertos, e fantasias de cada realidade que caminha junto aos dois. Corramos de repente até donde chegue o ar, respiremos ao verde bosque que nos cobre deixando-nos invisíveis do alheio, olhemos crescer as rosas que iluminam nossos olhos, e cautivemos cada raio de sol que penetra entre as folhas secas como livros colmados de histórias.

Seremos protagonistas de cada guião escrito, autores de cada paragrafo vivido de cada nota das canções do coração, e poeta de cada verso sentido pelo o coração.

Toma as minhas mãos e vamos recorrer o mundo, esse mundo de fantasias que dia a dia nos chama, um destino incerto de querer conhecer o mais alá, esse mundo nosso do amor infinito que nos atrapa pouco a pouco. Seremos sorrisos de nossos próprios lábios, lágrimas das nossas próprias recordações, seremos só dois neste caminho que acabamos de começar...