Pois é verdade, a concentração foi às 10horas no Pavilhão Munícipal em Castro Marim, percursos de 9,50 e 3,5 Kms aguardavam a rapaziada, a caminhada foi organizada organizado pela Câmara Munícipal Castro Marim.
O percurso inicial teve que ser alterado, devido ás grandes chuvadas, por isso foi efectuado ao longo de um belo campo de Golfe "Castro Marim Golfe".
Para quem saiu ás 8h00 da manhã de Albufeira, esperavamo-nos o tradicional cházinho, desta vez era de tilia, com um bolinho caseiro tipo caseiro.
Fomos informado que o percurso tinha sido alterado, pois devido às últimas chuvadas o mesmo estava intransitável, assim iniciou-se a sessão de aquecimento, pois as 10H00 estavam perto, e pronto arrancou a marcha.
Era um bom percurso rápido, pois cerca de 80% era em piso de alcatrão, pequenas estradas que circundavam o belo campo de golfe de Castro Marim, com descidas e acentuadas subidas, a rapaziada da minha equipa levou isto a serio, ou melhor, começam-se a notar os resultados das últimas caminhadas, fizemos os cerca de 10kms em 1H40 minutos, foi bastante bom, não acham ?
Regresso a casa em amena cavaqueira, pois um duche quentinho esperava a rapaziada, no próximo Domingo a maioria da rapaziada de Albufeira não vai, vamos a Fátima, e eu não vou deixar de fazer um pedido, SENHORA para quando o desaperecimento desta barriguinha.
Programa para o mês de Março:
Dia 4 - 10h00, percurso pelo Campo na extensão de nove e seis kms, em Olhão, concentração no Pavilhão Municipal de Olhão.
Dia 11 - 10h00, percurso pelo Campo na extensão de oito e quatro kms, em Vaqueiros, concentração no Largo da Igreja de Vaqueiros.
Dia 18 - 10h00, percurso pelo Campo na extensão de dez e cinco kms, em Montenegro, concentração em Vale das Almas - Montenegro.
Dia 25 - 10h00, percurso pelo Campo e Praia na extensão de dez e cinco kms, em Quarteira, concentração na Praça do Mar-Av.Infante Sagres.
2 comentários:
teste de comentário do Mochilas
Amigo David,em primeiro lugar muito obrigado pela enorme ajuda que me deu com o meu blog. Em segundo e para retomar o sentido original do comentário, vamos ás caminhadas. Eu noto o entusiasmo que poe nisso como aliás em tudo o que faz. Acho uma ideia notável essa das câmaras organizarem essas caminhadas. É muuto bom, pelas caminhadas em si, mas também pelo convivio e porque muitas pesos nao estao habituadas a irem para o interiro ficando-se só pela orla costeira, pelo Algarve dos bilhetes postais.
Vá mandando mais novidades das suas caminhadas e boa sorte para os planos para Marco sobre a reducao do peso.
Um abraco
Henrique
Enviar um comentário