terça-feira

Cada manhã é o começo do melhor da vida. MEUS...

Meus amigos(a) o mundo é um selvagem e inóspito lugar da qual nós tiramos mais que irreais sentimentos, porque todo o sentimento por mais sincero que se sinta não deixa de ser irreal, por lógica nada irreal é certo, mas isso não importa, somos simples mortais forasteiros de este desconhecido mundo... O mundo é um lugar selvagem e não poder mudá-lo para ti, faz tudo isso mais complicado.

Queria que seguisses nessa grande nuvem azul de sonhos inocentes e longe da frialdade que o mundo te oferece, deixar detido o tempo sem confusões, longe das depressões, fracassos, longe de tudo o que eu conheço, mas... Já é tarde, vejo nos teus olhos as ansias de sair e descobrir o mundo, se pudesse recuar no tempo, gozaria mais tempo junto a ti, te faria guardar recordações simples, momentos cotidianos, tudo aquilo que ajudara hoje, a desfrutar o simples de uma forma complexa, encontrar a tranquilidade nos momentos de sossego.

Descobrir que não é só o mundo que decepciona que até eu, faz os meus dias mais complexos, intensos e mesmo que tudo aparente ser tão mau, essas ráfagas de felicidade não se comparam com nada, é a melhor recompensa de atrever-se a viver, de levanta-se todos os dias e desfrutar no possível tudo o que há a teu redor, já que ao final dos dias é o que nos fica.

O mundo um lugar selvagem e isso não posso mudar, mas só os valentes podem desfrutar de ele. Sê valente, atreve-te a viver com a mesma vontade que nos dá sorrir. Porque saber que há tempo para ordenar as minhas ideias, me dá tranquilidade. Saber que não me durará, me assusta, saber que chegará o momento de passar tudo isto a uma recordação faz intenso desfrutar-lo.

Cada manhã é o começo do melhor da vida. MEUS...

Sem comentários: