quarta-feira

Deputado Português

Deputado Portugues

Um deputado ia a caminho de casa quando observou três Homens maltrapilhos a comer erva à beira da estrada. Ordenou ao motorista da sua limusine que parasse, saiu do veículo eperguntou:
-
- Porque é que vocês estão a comer a erva?
- Porque nós estamos desempregados e não temos dinheiro pra comprar comida.
- Bem, vocês podem vir comigo para a minha casa!
- Mas...doutor, eu estou com a minha mulher, três filhos e mais estes dois colegas.
- Não tem problema. Traga-os também.
-
Imediatamente todos se foram acomodando na limusine e seguiram para casa do deputado. No meio do caminho, o homem comentou com o político:
-
- O senhor é muito gentil. Obrigado por nos levar para a sua casasenhor!
-
E o deputado:
- Não tem de quê! Vocês vão adorar a minha casa. A erva está com quase um palmo de altura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Magnifico...!