sexta-feira

ZORBA o Serrano


Cá estou eu o Zorba, os meus pais são oriundos da Serra da Estrela, ambos com pedigree, eu degenerei no nascimento, fui nascer em Almodovar, mas mantive a linhagem.
Imigrei ainda não tinha um mês para os Algarves, mais propriamente para Montechoro, perto de Albufeira até ao momento ainda não vi aquilo a que chamam praia, e muito menos a night de Albufeira, bem com donos destes não admira, não saiem da casota nem para uma voltinha e depois dizem que querem dar uma volta com um tal Pulanito que passa a vida a papar kms de bicicleta pelos Alentejos.

A razão porque decidi aparecer nesta coisa do «blogcanil» deve-se á inercia dos meus donos, assim como a idade, sim a idade, não se riam, já cá cantam quatro anecos e até ao momento nada, mesmo nadinha, compreendem não é verdade ? Será que algum dos «cybercanitos» que lêm estas coisas, têm uma amiga que se queira divertir um pouco, pr exemplo, a catar pulgas.
Pertenço a uma linhagem séria, não bebo, não fumo, e só de vez em quando petisco uns queijitos perdidos pela mansão, o último dizem os forretas dos meus donos que tinha dois quilos, vejam lá, que grande coisa dois kilitos.
Tenho duas amigas, chatas como tudo, mas não quero que me instaurem um processo de pedófilia, ainda por cima com estas baixotas.
Não se esqueçam, cá fico á espera, como não sou racista informo que convivo com todas as raças.

1 comentário:

Alberto David disse...

Numa próxima história, coloco o jardim zoológico