sexta-feira

Enquanto a vergonha continua .........



Saturado com os nossos politicos, com vergonha de ter nascido Português, culpado por muitos dos artigos que coloquei neste simples blog, é altura para dizer basta.

O que se passa na comissão de inquérito da Assembleia, é pura e simplesmente uma vergonha, terminem se tiverem coragem para isso com uma Moção de Censura.

A cobardia e a falta de bom senso desta oposição que não escolhe meios para atingir os seus fins, não merece que eu me pronuncie sobre a mesma. A vida do país é demasiado importante para que neste momento esteja nas mãos de jornalistas, e esta Felicia Cabrita que está sempre armada em espada da lei. (Sempre Duvidei dos que têm a mania que são mais do que os outros em matéria de moralidade). Nunca poderia afirmar que a Comissão de Inquérito eram provávelmente uma cambada de racistas, o que mais poderia, se tivesse coragem para isso era chama-los de incompetentes.

Sou Socialista e assim me afirmo. A prioridade não é correr com Socrates, é encontrar Politicos decentes que não olhem para os bicos dos pés e façam alguma coisa de credível por este País.

-