segunda-feira

Caçador de Brumas



PRECISO DA SUA AJUDA

No próximo dia 19 de Abril, às 18h30, na LIVRARIA BARATA,... na Avª. de Roma nº. , irei fazer o lançamento comercial do meu romance O CAÇADOR DE BRUMAS. A presentação será feita peo Engº. Miguel Anacoreta Correia.
Trata-se de um romance situado entre os anos 1929/1975, sobre os imigrantes portugueses que foram então para Angola, num periodo da história pouco conhecido. Nesse tempode senrolaram-se factos e intervieram personagens reais que tiveram acção política determinante no futuro, no que se refere ao desenvolvimento economico e social, povoamento ao longo da linha férrea dos CFB, das regiões do interior do Planalto do Leste.
Serve ainda de fundo histórico e real o desenvolvimento da região do Congo, onde em 1961 surgiria a luta armada. A subida internacional dos preços do café originou o cultivo das fazendas e um surto de riqueza inimaginável que alterou, profundamente, hábitos e costumes.
Como é sabido a nossa Comunicação Social, imprensa e tv, não dão cobertura a este tipo de literatura, outros sim interessam-se por outra sórdida, sensacionalista e primária, escrita ou mandada escrever por figuras mediáticas.
Só o congregar dos esforços dos amigos e das suas influências poderão ajudar a publitação deste lançamento.
Agradeço desde já a sua ajuda. Lá nos encontraremos do próximo dia 19 de Abril.
Bem-haja.
Um abraço

joão sena