segunda-feira

Para ti que és Mulher !!!


Já esperei o sol nascer...Já acordei ao lado de uma pessoa especial...Já quis que uma noite nunca mais acabasse...Já chorei vendo filme, ouvindo música...Já sofri por medo de perder e já perdi também...Já me decepcionei...Já pedi para o tempo me levar de volta ao passado...Já atrai muitos loucos...Já fiz muita merda e tive que correr muito delas... Já me preocupei com o que falavam de mim...Já caí e me levantei várias vezes...Já abri mão de muitas coisas...Já tive momentos maravilhosos...Já resisti a tentações...Já dancei até o amanhecer...Já perdoei...Já magoei...Já errei...Já tive crises de riso, e choro também...Já menti...Já realizei sonhos...Já me iludi...Já fiz muitas coisas e ainda pretendo fazer e cometer muitas loucuras porque o valor das coisas não está no tempo em que duram e sim na intensidade com que as coisas acontecem....
-

Sem comentários: