domingo

Regresso? Ou talvez não?

Regresso?
Acho que voltei ao mundo da blogesfera. Saido do casulo, conquistando a Vida, desfazendo sonhos, criando realidades, de borboletas e flores.
Tentarei regressar mais poeta, sim, mas mais egoista. Cantado silenciosas canções de amor ao amor. Regresso com saudades também, dos amigos do FB que nunca o deixaram de ser. Uma linha aqui, outra acolá... Um puxão de orelhas hoje, uma mão estendida amanhã... Amigos presentes ou ausentes.
Acho que regresso, só, mas mais acompanhado que nunca, porque a companhia que trago desta vez, vem de dentro de mim.
Quer queira, quer não, preparo-me, porque quero regressar VITORIOSO!

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Fiquei perplexa...
Porquê o uso do feminino?
Ou então que personagem é esta?

Abraço

Alberto David disse...

E é de ficar Rosa, quando se escreve duas coisas ao mesmo tempo, sempre dá asneira. Espero que a personagem seja só na escrita............

Abreço amigo, pelas tuas visitas.